A Naifa vai entrar em digressão






A Verdade Apanha-se Com Enganos


Sonhei aos vinte anos durante três ave-marias
Que me tinham roubado a minha vida
Depois de treler o monte dos vendavais
Decidi ir contra a futilidade do romance
Fui apanhado aos vinte e dois anos
Em plena capicua inocente e rua
Em amantíssima posse viral
A verdade apanha-se com enganos
Aos vinte e três outonos apaixonei-me doze vezes
E nem sempre pelas mesmas almas
Mas sobrevivi a um coração míope



E o Braga a preparar-se para minorar as vitórias mouras....
E eu não me importava nada de estar por lá, na feira do livro e depois a ouvir Naifa.
A verdade apanha-se com enganos...ohoh
Vai frio e a primavera molhada. Abriguem-se ou refugiem-se na lareira.
Bom fds...



Comentários

Helena Teixeira disse…
Olá, Alzira!

Deixo um convite: Junte-se a nós no dia 10 de Junho, no Convento dos Frades Franciscanos, em Trancoso, num duplo evento: «Encontro de Bloggers e lançamento do livro "Aldeias Históricas de Portugal – Guia Turístico". Para estar presente, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição e o programa das festividades. Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 2 de Junho.

Abraço
Lena
Nina Owls disse…
Helena,
obrigado pelo convite mas Trancoso é bué de longe. E bonito. Mas no dia anterior trabalho em duas cidades opostas cujas distâncias equivalem a conduzir 250 km....quando chegar a casa a 9, tomo duche, meto-me na cama e durmo até ás quinhentas....quando/se fizerem um em agosto, terei muito prazer em ir....e já agora como se adquire esse Aldeias históricas de Portugal?
Bj Helena e boa sexta

Mensagens populares