Áurea







Página Oficial.
No one.  Ok, alright.
No, no, no, no (i dont want to fall in love with you baby)
Love me tender.  Be my baby.  Now. 
Heading back home.  The main things about me.
The only thing that i wanted. Don't ya say it.


Em apenas 4 meses, o álbum de estreia de Áurea já atingiu o 1º lugar do TOP NACIONAL de vendas e é disco de Platina em Portugal, sendo já considerada a voz revelação de 2010.

Depois de vários shows cases nas FNAC e até um dueto do tema "Love me Tender" com Elvis Presley (aprovado pela família do mesmo e incluído no álbum VIVA ELVIS, editado no final de 2010), Áurea iniciará brevemente as atuações ao vivo nos palcos nacionais, com a garra e a voz únicas que a caracterizam, acompanhada por uma grande banda de músicos conceituados e reconhecidos no nosso panorama musical.



Detentora de voz poderosa e cativante, apesar dos seus 23 anos, Áurea tomou de assalto as ondas hertzianas nacionais com o single de estreia “Busy (For Me)”, que faz parte do alinhamento do seu álbum de estreia, homónimo, que chegou às lojas a 27 de Setembro 2010. Tanto “Busy (For Me)” como o disco “Áurea” estiveram várias vezes em n.º 1 do iTunes (Portugal).

Áurea tem a voz do tamanho do mundo e a sua música também não conhece fronteiras. O talento de Áurea para cantar é inato e um dom que não escolhe qualquer um. A vocação, essa, está-lhe nos genes, na vida da sua família que sempre foi muito musical.

As influências desta cantora de Santiago do Cacém vão de Aretha Franklin a Joss Stone, passando por John Mayer e Amy Winehouse, estendendo-se a James Morrison e Zero 7, mas Áurea quer reclamar o seu lugar no mundo da música e se há alguém que pertence a esse mundo com todo o mérito é ela.

"Busy (for me)" marca a estreia deste primeiro registo, contagiante e eclético, que tem na voz de Áurea o seu fio condutor. Para fruir, mais ou menos lentamente, mas sempre intensamente.

Comentários

Mensagens populares