Astrologia e tarot, o Oculto em mim


GÊMEOS✨MAIO⚖️JUSTIÇA EMOCIONAL LIBERTADORA! FORTE! 
CURA FAMILIAR!!🌈

Aqui há muitos anos, dizia-me o dr. Prudêncio que o meu Nodo Norte passaria pela torre, pelo Dedo de Deus. Amanda Belém e muitos outros concordam, numa leitura nada particular. Energias gerais.
E, voluntariamente, cá estou no dependurado arrastando-me até à justiça, via julgamento, passando pelos 5 e 7 de espadas, e tudo o que procuro é a Estrela. 
Câncer com ascendente, Marte e Mercúrio em Câncer, Lilith e Lua em Gémeos, Vênus em Leão, Júpiter, Úrano, Plutão e Roda da Fortuna em Virgem, Neptuno em Escorpião, Nodo Norte, Meio do Céu e Quíron em Áries. Fim de karma quando vier julgamento e aguardar no 4 de copas até ao dharma.
Feedback astrológico e tarológico. A intuição e a fé são ferramentas fantásticas. 
Bem-vindos à Era de Aquário. 












Tarólogos que aprecio.


Comentários

Mensagens populares