Laura de Jesus

 

Hoje queria dizer que te amo

 a lua gibosa

cresce e receio

que receio eu?

que a lua me 

caia em cima

ou tu me fujas

para sempre


hoje

eu

queria

ver

te, 

talvez 

abraçar-te

ou sentir-te

ou cheirar-te

ou

olhar-te

sim, 

olhar-te

e

imaginar-me

nos 

teus lábios

na 

janela

dos teus olhos, 

sob encantamento

sobre tudo

somar

dois

pés

pernas

e braços


Hoje eu queria

que a lua gibosa

te trouxesse

ao acaso

para dentro

premeditadamente

para dentro de mim 

para seres a minha casa, 

mel abelha colmeia

asa,

aberta em flor,

na janela uma rosa 

no vaso 

já raso,

o beijo, enquanto

te olho

e já te vejo

depois, bem, depois,

na janela

eu deitada nua, 

lá fora a noite

enquanto desfruto 

o cheiro

do teu

corpo

a lua insidiosa

mente acompanha 

o som da tua voz,

essa composição 

da reestruturação

sereno

e

doce

e

a

viagem

essa miragem

da santíssima 

trindade

tu, eu e Deus no

seu compasso

tudo por acaso,

chã de camomila

na chaleira,

erguendo 2 colunas

Peavey

a música

barroca

entoando e no céu

de frente ao mar

-Rochas calhaus 

e dunas e palmeiras

o mar, a areia morna 

nos pés e a

 manifestação do espírito

do amor e o entendimento 

do princípio teosófico do 

nosso apoteótico rendez vous.













Comentários

Mensagens populares