Vangelis & Alma Novaes


Memories of green, Vangelis


Confesso-me, mas só a ti


 Que depois de ti, ficou ferida,

e que fugi dela, não a quis olhar

ego magoado? mais do que isso,

coração partido, amor vencido

desses que vês sumir por detrás da cortina,

de mão dada com uma nova menina,

quando encontram novidade


e ferida fiquei e só há pouco acordei

que afinal, na cura de outras feridas

lambendo outras mágoas, te encontrei

pérola entre cascalhos,

pérola entre porcos, pérola do meu encanto

e choro e gargalho de mim, que tanto te amo

ainda do tanto que já te amei


e confesso-me perdida

derrotada, vencida

por este amor assombrado

que veio do meu mais lindo

passado- passado que te quero eterno

passado sem inferno

passado, como és tão amado!

Comentários

Mensagens populares