Pablo Milanes & Alzira Guedes

 


El Amor De Mi Vida



A saudade já é uma palavra de guerra
montada entre os meus olhos
e defronte a serra
a nostalgia
e a quimera
guardadas na memória, 
e de esguelha
volto ao passado
nunca encerrado,
nunca concretizado
nunca apagado

e tu tocas no teclado
os tapetes que me conduzem
à serenidade
e também à paixão
onde ambos
tu e eu
eu e tu
continuamos embalados
na música do nosso amor

-ah amor, como dói
apenas recordar-te, 
como dói sentir que parte de mim
está em ti, do teu lado,
passado, passado
enterra-me!
faz ao nosso amor
fúnebre
cerimónia de fecho
ou então, vem
vem buscar-me
que morro há vidas
tantas vidas
sem ti

E enquanto
um menino 
vira homem
a nossa vida 
um violino
doloroso
e caprichoso,
notas musicais soltas
entre os que nos fazem sofrer
e nos afastam de nós
e o que permitimos
dos estranhos que se semeiam
para nos afastar do propósito

O nosso propósito 
singular a dois
sem nem saber
nem querer saber 
o que virá depois
depois do amor,
o mundo se entedia
se arrepia!
Vem, 
não me deixes morrer sem ti,
sem te abraçar outra vez!
Leva-me no teu peito e
 deixa-me lá
para que as minhas cinzas
pernoitem, se esqueçam
lá, nesse adeus
nesse monte,
onde mais do que começo
fomos depois
fomos amantes
fomos um do outro,
fomos pardais
de Deus


Comentários

Mensagens populares