Art Garfunkel & Al Qabri Ramos

 

Scissors cut, the album


Ainda o sonho

Eu fui o fundo do mar

o mar que nos viu mergulhar

eu sou o abismo

e o mar

esse que nos viu crescer

e tu és o suspiro

arrancado à tarde

entre pétalas de flores

e a vertigem de um sonho

quente

calor

mar.

E lá vou eu, outra vez,

os teus olhos

o que falas

porque moves os lábios

e eu já não te consigo ouvir

mas sei que envolves

os meus braços

e os teus lábios envolvem

os meus 

e vem o frio;

preciso é que

a onda resgate

o frio gélido

necessário

para deixar de sentir

e dedicar-me só a ouvir-te,

enquanto te olho

e vai ser o pôr do sol

que me vai acordar!

E tu não és nevoeiro,

compões a tela

no meu

roteiro

caminho aberto

sorriso discreto

da vida, o isqueiro

o rio fértil

quente,

és

calor

e mar.

As notas brincam encavalitadas

na beira da areia molhada

fáládósi,

onde as pulgas agitadas

denunciam

que a liberdade experimentada

é merecimento

carpe diem

realizado o sonho!






Comentários

Mensagens populares