Com a devida antecedência

 

1st of April


O nodo norte em áries deixou a retrogradação e voltou a estar direto. 

A exercitar a paciência, eu, com a retrogradação dele. Segundo o consultor do Astrolink, só volta a estar retrógrado a 29 de Junho, pelas minhas contas, isso é lá pró S. João, altura das festas populares e da sardinha.

Enquanto isso, quem vai entrar em movimento de revisões é Mercúrio, o mensageiro dos Deuses vai ficar assim quase todo o mês de Abril e começa já no dia das inverdades. E não, não é mentira. Se algo menos bom ocorrer com as tuas máquinas, contigo ou com os teus amigos, podes culpá-lo, porque da fama, ele já não se livra. Por falar em Santos Populares, peixes e coisas que tais, um anjo papudo telefonou a advertir-me que duas senhoras de menos bom aspeto de nome Luísa e Rosa procuravam uma Cristina que andava a tentar vender uma casa. Não, não sou eu! Nem sequer conheço. E também não vendo casas. Esta gente inventa tantas desculpas para me falar que qualquer dia vão telefonar-me a perguntar se guardei o oceano pacífico aqui no Sítio. Não, gente, eu sou mais maternária, em modo ora ermita, ora enforcada! E isto não tem nada a ver com mercúrio em revisão, é mas é coisa de bruxaria que anda aí, perdão, peixaria! Aqui fica o Mercúrio, por quem eu era capaz de ir já para o outro lado, só para o ouvir cantar, em revisão de discografia.

Inch'Allah. Namasté. 


Comentários

Mensagens populares