O meu herói quis outra heroína



Era de noite, lembro-me bem como se fosse agora e aqui O frio cortava como navalha e a malta muda e sem se mexer como as pedras da calçada Tínhamos vindo ainda há pouco da casa do João na avenida Tudo bem alto, ninguém sonhava então que ia entrar num beco sem saída Ele era meu amigo desde os dias de escola Gostava de brincar comigo aos índios e aos cowboys E eu sonhava poder vir a ser a sua companheira Mas o meu herói quis outra heroína O meu herói quis outra heroína Estava deitado sobre o meu colo como Jesus ao colo de Maria Fechou os olhos e eu tive medo de o perder naquela noite fria A morte veio, e sem dizer nada ele partiu com ela na montada E eu fiquei rouca de gritar por dentro mas já de nada serviu o lamento Ele era tão bonito e tocava viola No grupo lá do bairro que ensaiava na garagem do Zé A gente costumava ir juntos ver o sol nascer na praia Mas o meu herói quis outra heroína O meu herói quis outra heroína

Comentários

Mensagens populares