É hora!

 



A Fonte que tudo sabe e tudo vê, este cosmos infinito que é matemático e lógico, que obedece a propósitos maiores e benignos, dirijo esta mensagem de SOS - Humanos fora dos eixos! Escuta a minha prece!

Agradeço "estar protegida" e com "voz" mediática que possa ser difundida, agradeço pelo bem e pelas pessoas boas que encontrei no meu caminho, agradeço pelo amor de que sou feita; peço-Te auxílio!

O livre-arbítrio que possa ser pausado aos protagonistas que enriquecem e promovem as guerras e as diferenças entre todos nós que habitamos a tua casa, este planeta tão perfeito e abundante.

Peço-te colo, peço-te esperança, PAZ! Sobretudo, peço que salves as crianças, que as retires dos campos de guerra, das casas onde pedófilos estreitam as suas garras, peço-te sossego e pão para quem tem fome de alimento, sobretudo de amor incondicional! Pai, quero saúde, educação, justiça! Que possas abreviar a paz mendigada por nós!

Perdoa todos os meus ancestrais que descarrilaram, a todos os que, não sendo da minha árvore, não souberam encontrar a estrada do meio e prejudicaram os outros pela ignorância, ganância e outras "ancias", peço perdão por todos os que vivos ainda não acordaram, peço-te lucidez e coerência, peço-te abundância e prosperidade, peço-te SOS de joelhos, em lágrimas, com o meu coração que conheces bem, peço-te que retires o véu aos adoradores de ídolos, aos veneradores do ódio, aos que alimentam as feras da raiva e da diferença que não nos une, pelo contrário, nos aparta, nos dispersa!

Pai e toda a minha linha de ancestrais que são parte da fonte, vos peço que possam intervir de todas as formas e trazer alívio às crianças e a todos os vulneráveis que não encontram abrigo, que não podem gritar, eu grito em nome deles, em nome dos humilhados, dos injustiçados, dos calados, seja pela força seja pela covardia, seja pela impotência, peço auxílio e discernimento, peço força de espírito e resiliência, peço pão e empatia para os que são "envolvidos" nas guerras, sejam de expropriação de habitação, seja de despedimento compulsivo, seja por desemprego, seja por precariedade, seja por sacrifício, seja pelo que for, a todos os que precisam de ajuda e não a encontram dentro e nem fora, é hora! É hora!

Somos bombardeados com imagens de sangue! A sangria dos tolos e dos gananciosos que necessitam de provocar guerra para que as suas empresas de armas possam triplicar os seus lucros! Que a roda de Samsara, a fortuna, o Karma, o destino se cumpra em todas as coordenadas deste planeta! Separa o trigo do joio! Protege os Teus filhos, para que possam cumprir as suas missões!

Pai, nestes anos todos, tenho-me socorrido de ti, bem vês, estou só, desacreditada, mas tenho a noção de que o tempo é só teu! No entanto, Pai, considera que aqui em baixo tudo se vê já em ruínas, sucumbindo, sem forças para acreditar no volte face! Pai, é urgente o teu freio! Pai, Xeque-mate! É hora!


Aguardo deferimento!

Comentários

Mensagens populares