Marco & Jorginho, os reis

 



O dia foi produtivo, no final de contas. Os homens andaram aqui a concertar o que era necessário. Há pessoas boas em todo o lado. Hoje, não obstante, estar nesta terra, recordei os meus amigos que já partiram e ambos aniversariavam nesta data. O Jorginho do futsal que vivia em Lisboa, nos últimos anos, e o Marco Castro de Santo Tirso que faleceu o ano passado e nem sequer me pude despedir dele. E sim, penso que os verdadeiramente bons partem cedo, rápido demais. A inteligência e a sensibilidade coexistem em todos os seres, assim eles o pretendam. Alimentar o melhor que temos cá dentro. Então, depois de me purgar acerca dos senãos, venho desta forma prestar homenagem aos meus saudosos e confiáveis amigos, esperando que estejam melhor lá do que o que sofreram aqui. Feliz aniversário a ambos. Vocês fazem falta. E são lembrados, não só por mim, mas por todos os que tiveram o privilégio de vos conhecerem e convosco privarem. Espero que os aniversários sejam melhores no céu do que cá em baixo. Abraço meu até à eternidade que será o mesmo que dizer, até à reunião. 

Comentários

Mensagens populares