Passage


- Voyage [Full Album]

A passagem se fez ponte

Os sonhos, as ruturas
foi algo que eu disse
ou então, algo que não fizeste
e o caminho se foi fazendo
abrindo, rompendo
sem marcos, expectativas
sem sonhos pueris
fingindo abandono
ou era real
agora, dizia,
queria
liberto-me de tudo 
o que me fez mal
e mesmo sem pequeno-almoço
agitada, em alvoroço
deixei que o teu f
me cruzasse a testa
me deixasse em pausa
as estações todas
as noites todas
o inverno todo
tudo caísse em cima de mim
e dessa pausa se fez
renascimento
desse aluir rebentaram
diques e rios, 
caudais e alambiques
e tanto mais
que havia guardado
Os sonhos são pra se viver
manifestar
e
eu
voluntariamente
te fui buscar
naquela nuvem
na mesma onde te chorei
e fui capaz de cortar
the first cut is the deepest
e é bem verdade.
vem ver o meu jardim,
magnólias, dióspiros,
narcisos jasmins
tudo o que preciso
para o caminho de regresso
a mim

Comentários

Mensagens populares