Siousxie & Morrissey

 




Interlúdio


Pele de ébano nas minhas mãos,

beijo-te os pelos e, ainda 

como num sonho, perspetivo, e

languidamente me espreguiço 

aos teus olhos, desiguais

 castiçais na noite escura 

em que me despes

em que me cobres com o teu dorso,

flancos de bruços, de touro

e lábios espalhados no meu pescoço

e estas mãos procuram

humidade e frescura

no teu sexo, o sinal,

frenesim que endorso

esse de que todo tu em chamas

a jusante da minha loucura

me penetras e me amas,

na parede o perfil 

retrata os dois num

e o fogo da tua boca

geme em gozo 

rompendo espuma

na caverna em espiral

subindo e descendo

às cegas, 

sofregamente me arrasto

te arresto

respirando, entrecortada,

 floresta, kundalini e romã

amanhã não interessa

agora és eternidade

clarão, oceano sem tempo

caudal e leito

desaguas no climax 

do meu corpo em festa



Comentários

Mensagens populares