Preciso me encontrar

 


Preciso Me Encontrar 
Deixe-me ir 
Preciso andar 
Vou por aí a procurar 
Rir pra não chorar 
Deixe-me ir 
Preciso andar 
Vou por aí a procurar 
Rir pra não chorar 
Quero assistir ao sol nascer 
Ver as águas dos rios correr 
Ouvir os pássaros cantar 
Eu quero nascer 
Quero viver 
Deixe-me ir 
Preciso andar 
Vou por aí a procurar 
Rir pra não chorar 
Se alguém por mim perguntar 
Diga que eu só vou voltar 
Depois que me encontrar 
Quero assistir ao sol nascer 
Ver as águas dos rios correr 
Ouvir os pássaros cantar 
Eu quero nascer 
Quero viver 
Deixe-me ir 
Preciso andar 
Vou por aí a procurar 
Rir pra não chorar 
Deixe-me ir preciso andar 
Vou por aí a procurar 
Rir pra não chorar 
Deixe-me ir preciso andar 
Vou por aí a procurar 
Rir pra não chorar. 
Candeia.











Comentários

Mensagens populares