The Gift

 






NOCTURNE: 

Caí 

Foram tantas as palavras que vivi 

Se de dentro canto as mágoas 

Prometi, o amor que nada traz, 

refaz, a luz esquecida, a dor fugaz, 

Adormeci 

Deitei fora as memorias que guardei 

Queimei todas as histórias que encontrei de mim, 

de ti, de nós 

E a voz, na dor esquecida a luz fugaz 

Anoiteci.... 

Perdi 

Amei-te primeiro a ti e a mim depois 

Se d´início cantei fim, foi por nós dois 

e nada em mim restou, ficou na luz esquecida, 

o amor fugaz 

Não Esmoreci 

Seco as lágrimas de nós onde as chorei 

Que se mesmo de tão só, ali fiquei 

E nos meus medos, nos meus ais 

Fui luz perdida, um corpo a mais 

Sobrevivi 

Caí 

Foram tantas as palavras que vivi 

Se de dentro canto as mágoas 

Prometi, o amor que nada traz, refaz, 

a luz esquecida, a dor fugaz, 

Adormeci 

Deitei fora as memorias que guardei 

Queimei todas as histórias que encontrei de mim, 

de ti, de nós 

E a voz, na dor esquecida a luz fugaz 

Anoiteci....


Comentários

Mensagens populares